SBT

Eliana participa da semifinal do Famílias Frente a Frente

O programa vai selecionar os finalistas

Publicado em 13/12/2019

No Famílias Frente a Frente desta sexta-feira (13), Tiago Abravanel recebe Eliana para julgar os preparos da semifinal do programa. As famílias que disputam uma vaga na final são: Esaka, Silva e Tobias.

O primeiro desafio foi escolhido pela apresentadora e dessa vez terão que preparar um Bacalhau. As equipes deverão preparar o caldo, o prato principal e mais três acompanhamentos.

“Vocês irão precisar de atenção, planejamento, de calma e criatividade”, anuncia Tiago. Já Marco Antonio, integrante da família Tobias, se preocupa com o ponto do peixe: “A maior preocupação dessa prova, é acertar o ponto do bacalhau”.

No bate-papo com os jurados, Eliana confessa: “Quando eu era mais jovem, eu cozinhava mais do que hoje. Apesar de ser muito prazeroso cozinhar em família, eu gosto muito mais de ver minha mãe cozinhando do que eu mesma”, diz.

Quem vencer essa prova, já está classificado para a grande final do programa. Já as duas famílias que não conquistarem o paladar dos jurados, seguem para a prova de eliminação. Os competidores terão que cozinhar ingredientes escolhidos pela família vencedora da primeira prova.

Entre eles: Frango e camarão, batata e mandioca, arroz e milho, maça e banana. E Tiago, como de costume, anuncia a pegadinha da prova: “Cada integrante da família será responsável por uma receita. Ninguém pode pôr a mão na receita do outro”, alerta. O melhor preparo garante a vaga para a final do Famílias Frente a Frente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade