Eliana não renova contrato e está prestes a sair do SBT, diz jornalista

Publicado em 18/07/2016

Uma bomba acaba de estourar nas mãos dos fãs da relação entre Eliana e o SBT.

O jornalista Leão Lobo revelou a um programa da TV Gazeta que a apresentadora está prestes a sair da emissora de Silvio Santos. A baixa audiência, segundo a fonte, é o motivo de não renovarem o contrato.

Há tempos que Eliana não consegue superar o programa de Rodrigo Faro e, mesmo com algumas alterações e sendo exibido ao vivo, patina na audiência.

Eliana retornou para o SBT em 2009 deixando o comando do Tudo é Possível, na Record, que foi substituída por Ana Hickmann.

Atualização às 13h32

A assessoria do SBT informou ao Observatório da Televisão que a informação não é verdadeira e que o contrato de Eliana com a emissora tem duração de mais alguns anos.

“Ao contrário do que foi publicado em alguns blogs nesta manhã, o SBT informa que Eliana permanece na emissora. A apresentadora já havia renovado seu contrato com o canal, restando ainda mais 3 anos de vínculo. A Assessoria reitera que a direção da emissora está satisfeita com o desempenho de sua estrela, que vem crescendo a cada domingo”, diz a nota oficial do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade