Eliana muda a rotina de Tiririca

Publicado em 19/08/2016

Neste domingo, 21 de agosto, às 15h, Eliana se encontra com o palhaço e deputado Tiririca e o faz sair da rotina. Ele prova alguns looks bem diferentes do estilo com o qual costuma se vestir. Vão ao circo, local onde a vida artística de Tiririca começou, ele se emociona ao encontrar com algumas pessoas e também faz uma apresentação exclusiva para o programa.

No palco, Eliana recebe a jornalista Diana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert, para falar sobre transtorno de imagem: quando uma pessoa vê seu corpo de forma distorcida, diferente do que ele realmente é. Diana abriu um canal no youtube para esclarecer um pouco sobre essa doença que atinge principalmente as mulheres.

A atração continua com “Sueli na sua casa”. Verônica pedi a ajuda da Sueli Rutkowski, por causa grande bagunça que seu pai faz na sua casa. Verônica enfrenta seu pai num discussão e afirma: “Sem um lar, não tem família”. A menina também afirma que a bagunça está afetando sua saúde. Sueli aceita o desafio e faz uma transformação impressionante na casa.

E ainda: Eliana tem dia de bofe com David Brazil. Ele faz algumas atividades que normalmente não está acostumado: como jogar bola e participar de uma luta com os gigantes do ringue.

Eliana também teve sua dose de desafio, ao provar mais alguns pratos inusitados preparados pelo chef Carlos Bertolazzi.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade