Eliana mostra seu gingado ao som de MC Kevinho neste domingo

Publicado em 25/02/2017

O programa Eliana deste domingo, 26 de fevereiro, às 15h, apresenta os melhores e mais bombados vídeos das redes sociais no “Famosos da Internet”. Os criadores dos vídeos estarão no palco contando como conseguiram se transformar em verdadeiras celebridades virtuais. MC Kevinho, com o hit do verão “Olha a Explosão”, vem ao palco e ensina Eliana sua coreografia cheia de gingado. E o quadro conta ainda com a participação da apresentadora do novo programa do SBT “Fábrica de Casamento”, Chris Flores.

A atração continua com a história de uma mãe que deixou seus filhos há mais de 30 anos com o pai está desesperada procurando por eles. Ela tem um sério problema de saúde e espera realizar seu último sonho revendo-os. Acontece que por parte dos filhos sobram dúvidas sobre esse abandono e eles terão de decidir se perdoam a mãe e se querem ou não vê-la depois de tanto tempo.

E ainda: a produção recebeu uma carta muito emocionante de uma grande fã de Eliana que, apesar de ter dificuldades de saúde, quer fazer o bem e doar seu cabelo para crianças com câncer. E o mais curioso: essa fã é uma garotinha bem nova. Izabelly terá um dia especial, irá conhecer crianças com câncer, cortar o cabelo com Rodrigo Cintra, encontrar Eliana e ter muitas outras surpresas nesse dia mágico.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade