Eliana mostra os bastidores do Aeroporto Internacional de Guarulhos

Publicado em 28/05/2016

Neste domingo (29), a partir das 15h, Eliana mostra o funcionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo. Ela entra nos bastidores do complexo, fica sabendo como funciona o sistema de segurança, as aeronaves, bombeiros e socorristas e conhece partes de um avião, que não são mostradas aos passageiros. E ainda conhece a história comovente de um rapaz que foi salvo pelos médicos do aeroporto, depois de ser esfaqueado próximo ao local. A mãe do rapaz tem a oportunidade de agradecer pessoalmente ao médico e sua equipe, que evitaram a morte do filho.

E a atração continua com a visita de Eliana a Sol, vocalista da banda Aviões do Forró. A cantora faz muitas revelações surpreendentes, nunca antes ditas para ninguém. Fala do aborto que ela fez mais jovem, da tentativa de suicídio, de um relacionamento abusivo que teve e muito mais. Sol, ainda comenta de sua vida de solteira, abre sua casa e sua intimidade para Eliana, passa um tempo ao lado dos filhos e elas ainda relaxam em um spa.

Tem também o “Namoro com Tayrone”. Depois das polêmicas nas redes sociais se ele deveria ou não voltar ao programa, foi dada mais uma chance para ele escolher sua cara metade. Tayrone fez uma seleção que começou com oito garotas e nesse programa sairá namorando com sua escolhida.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade