Eliana mostra a vida da cantora Lexa e homenageia Xanddy do Harmonia do Samba

Publicado em 13/11/2015

No programa Eliana deste domingo (15), a partir das 15h, Eliana viaja até o Rio de Janeiro e visita Lexa, a nova sensação do funk. Ela mostra o novo apartamento da cantora, onde mora com a família, as roupas que usa para os shows, e ainda aprende a coreografia do sucesso “Para de Marra”. Lexa leva Eliana até uma padaria dentro de um mercadinho, onde foi o seu primeiro emprego e ensina a apresentadora fazer pães, mostrando como era seu trabalho antes da fama. A cantora também estará no palco, ao vivo, agitando a plateia com suas músicas.

Stefhany Absoluta será uma das juradas no “Sua História Vale Mil?”, e também vai falar e mostrar imagens com exclusivas de seu casamento. No quadro serão apresentadas histórias diferentes, curiosas, emotivas e superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados estarão no palco e vão responder a pergunta da Eliana: “sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, R$1 mil vai para o cofre e no final do quadro, o público decide qual dos participantes vai levar todo o dinheiro acumulado para casa.

Tem o quadro “História de Vida”, com o cantor Xanddy, que irá receber uma linda homenagem de muitas pessoas especiais que passaram por sua vida, relembrando sua trajetória de luta e dificuldades, que culminou no sucesso à frente do Harmonia do Samba.

E ainda: Eliana sai as ruas de São Paulo e continua distribuindo dinheiro no quadro “Você tem um minuto?”. A apresentadora aborda pessoas, faz perguntas e a cada resposta certa o entrevistado recebe R$50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade