casal cozinha

Eliana: Minha Mulher que Manda estreia nova temporada com famosos

Gretchen, Latino e Gabriel Cartolano participam da atração

Publicado em 27/05/2021

Neste domingo (30), Eliana estreia mais uma temporada inédita do reality Minha Mulher que Manda. A apresentadora comanda a competição que reúne, a cada domingo, três casais famosos para disputar prêmio em dinheiro. O chef Carlos Bertolazzi propõe uma receita às duplas e ensina o passo a passo apenas para as mulheres, mas quem vai para a cozinha são os homens.

Em salas com isolamento acústico, elas orientam seus maridos na preparação dos pratos e eles terão uma hora para fazer tudo. As mulheres darão seu voto num teste cego junto com o chef Carlos Bertolazzi. No final, o casal que tiver a maior nota vence a competição e leva o prêmio em dinheiro. Serão 10 episódios inéditos e divertidíssimos da competição entre casais. Vai rolar bagunça, confusão e momentos hilários.

No primeiro episódio, participam Maiara e Fernando, Marcos (da dupla com Belluti) e Lu, e Léo Magalhães e Josi. Eles terão que preparar um prato muito sofisticado: macarrão de pupunha com molho de frutos do mar. Nos próximos programas, participação de Mano Walter, André Vasco, Kekel, Gretchen, Latino, Flay, Gabriel Cartolano, entre outros. Todos acompanhados de seus respectivos parceiros.

E ainda, uma gari que conquistou a internet com sua linda voz. Rebeca leva uma vida de muita luta e trabalha varrendo as ruas de Sorocaba, no interior de São Paulo, louvando a Deus durante seu expediente. No palco, ela contará sua história, passará por seu dia de sorte com desafios valendo prêmios e irá conhecer a cantora que tanto admira: Gabriela Gomes. Será um dia de muitas surpresas para ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade