Eliana estreia segunda temporada do Dance Se Puder

Publicado em 03/09/2016

O Dance Se Puder, a competição de dança mais divertida das tardes de domingo, está de volta na sua segunda temporada no programa Eliana deste dia 4 de setembro, a partir das 15h.

Eliana vai apresentar os 8 participantes desta edição das novelas Chiquititas e Carrosel, são eles: Bianca Paiva ( a Lúcia de Chiquititas), Cinthia Cruz (a Cris de Chiquititas), Julia Olliver ( a Pata de Chiquititas), Kaik Pereira ( o Neco de Chiquititas), Lívia Inhudes ( a Vivi de Chiquititas), Lorena Tucci ( a Teca de Chiquititas), Léo Belmonte (o Jorge de Carrossel) e Matheus Ueta ( o Kokimoto de Carrossel), na disputa que vai revelar qual deles é o melhor dançarino.

Eles serão avaliados por três jurados convidados, que neste programa são: o coreógrafo e professor Jaime Aroxa, a cantora Li Martins e o bailarino Ivan Santos. No final da competição, o vencedor vai levar o prêmio de R$50 mil.

A atração continua com um encontro especial de Eliana e MC Guimê. Os dois tiveram a chance de fazer entregas de flores para algumas pessoas que se emocionaram muito. E Teve ainda uma surpresinha para o Guimê: ele foi deixar flores, sem saber, para sua amada Lexa. Guimê mostra para Eliana o vídeo em que pediu Lexa em casamento, diz que já deu mais de 10 buquês de flores para ela e revela que sonha em ter muitos filhos. Guimê conta que sempre fez muito sucesso com suas músicas, mas que está lançando agora um CD físico com músicas e clipes lançados apenas na internet.

Tem ainda “Beleza Renovada” com uma mãe que leva seu filho na AACD. Enquanto o SBT se prepara para a grande maratona do Teleton, Eliana surpreende essa mãe guerreira para transformar seu visual deixado de lado há tanto tempo.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade