Eliana estreia o quadro “Sua História Vale Mil”

Publicado em 17/10/2015

Tem novidade no programa Eliana deste domingo (18), a partir das 15h. Estreia o novo quadro  “Sua história vale mil?”, onde serão apresentadas histórias diferentes, curiosas, emotivas e superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados estarão no palco e vão responder a pergunta da Eliana: “sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, R$1 mil vai para o  cofre e no final do quadro, o público decide qual dos participantes vai levar todo o dinheiro para casa.

O “Rede da Fama” recebe um  apresentador que tem muita  história para contar: Otávio Mesquita. Ele vai montar sua rede social incluindo ou não fotos da sua infância, adolescência, de seu trabalho e responder perguntas  polêmicas envolvendo seu nome. E também explicar porque adiciona ou não pessoas sugeridas pela produção à sua lista de amigos.

No  “Você tem um minuto?”,  Eliana sai nas ruas de São Paulo, aborda pessoas, faz perguntas e a cada resposta certa o entrevistado recebe R$50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou. É a chance de quem encontrar com Eliana por aí, ganhar muito dinheiro.

A atração continua com Dr. Rey para  analisar as plásticas das famosas que exageraram na dose. Ele avalia o corpo de outras celebridades para dizer o que elas já fizeram de intervenção cirúrgica e o que poderiam fazer para se tornarem mais belas. E ainda: um time de especialistas estarão no palco para falar dos novos aliados na busca pela beleza. Os novos tratamentos, aparelhos de diagnóstico bem interessantes, tratamentos com efeitos milagrosos, além de uma dieta de 72h que promete dar aquela secada para uma festa especial

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade