Eliana estreia novo quadro de casais com participação de Carlos Bertolazzi neste domingo

Publicado em 04/05/2018

Apostando apenas em quadros emocionais nas últimas semanas, o programa Eliana, do SBT, vai estrear um novo quadro com casais divertidos, que terá a participação do chef Carlos Bertolazzi, contratado da emissora que já atou em programas como Hell’s Kitchen e BBQ Brasil.

No quadro chamado Minha Mulher Que Manda, três casais serão convidados para participar de uma competição e podem ganhar até R$ 10 mil. A atração vai misturar culinária, humor e um pouco de reality show, mas o tom será de alegria e descontração.

Veja mais: SBT divulga chamada com elenco principal de As Aventuras de Poliana

Nele, Bertolazzi vai pedir para que a dupla realize uma receita às duplas e ensina o passo a passo apenas para as mulheres, mas quem vai para a cozinha são os homens, que normalmente não sabem cozinhar.

Em salas com isolamento acústico, elas orientam seus maridos por um ponto eletrônico na preparação dos pratos e eles terão uma hora para fazer tudo. As mulheres vão dar seu voto num teste cego e o chef Carlos Bertolazzi também vai dar sua opinião. E no final, o casal que tiver a maior nota vence a competição e leva o prêmio em dinheiro.

Não é o primeiro quadro que Bertolazzi participa no programa. No Eliana, ele volta e meia tem participações em entrevistas com famosos, apresentando e cozinhando pratos diferentes para celebridades.

Veja também 

SBT consolida a vice-liderança com o melhor índice desde 2006

Francisco Cuoco elogia atores veteranos de O Outro Lado do Paraíso: “Vigor na medida certa”

O Eliana tem marcado médias entre 7 e 8 pontos de audiência na Grande São Paulo, ficando atrás de seu concorrente, o apresentador Rodrigo Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade