novo desafio

Eliana estreia novo programa fora do SBT; saiba como será

A loira estará à frente de um reality show sobre empreendedorismo

Publicado em 04/07/2021

Comandando programas dominicais há 16 anos, 12 deles no SBT, Eliana se lança agora num novo desafio. A apresentadora estará à frente de Ideias à Venda, reality show voltado ao empreendedorismo que estreará em breve na Netflix.

De acordo com o site Notícias da TV, Ideias à Venda será uma disputa empresarial que reunirá, a cada episódio, quatro empreendedores de um mesmo segmento. Eles serão submetidos a uma série de dinâmicas eliminatórias e, no final do episódio, haverá um grande vencedor.

Ainda segundo o Notícias da TV, Eliana terá a ajuda de um empreendedor famoso a cada episódio, que vai analisar as propostas dos concorrentes. Caio Castro, que é dono de uma rede de hamburguerias, será o convidado do episódio que trará empreendedores do ramo de alimentação. Luísa Mell participará de um episódio sobre o mundo pet, enquanto Enzo Celulari participará do episódio sobre causas sociais. Beleza e inovação também serão temas de episódios.

Produzido pela Floresta, Ideias à Venda foi idealizado há quatro anos, e inicialmente foi pensado para exibição no Discovery Channel. No entanto, a Netflix entrou nas negociações e conseguiu fechar a exibição. A primeira temporada terá seis episódios e deve estrear em outubro na plataforma.

A estreia no comando de um reality show da Netflix representará uma nova etapa da carreira de Eliana. A apresentadora estreou na TV no comando de programas infantis, e fez sucesso no Bom Dia & Cia (SBT) e Eliana & Alegria (Record TV). Depois, engatou uma bem-sucedida carreira no comando de programas dominicais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade