Inédita

Eliana entrevista Juliette Freire neste domingo

Vencedora do BBB 21 faz sua primeira participação no SBT

Publicado em 01/10/2022

O programa Eliana deste domingo (2) vem cheio de novidades. O telespectador finalmente poderá conferir a aguardada entrevista com Juliette Freire, na primeira aparição da cantora no SBT.

Com quase duas horas de entrevista, o segmento com a paraibana revela diversas de suas facetas, num dia que Eliana e Juliette passaram juntas no Rio de Janeiro.

Eu me identifico muito com a Juliette, não só porque ela, assim como eu, tem raízes no nordeste. Mas também porque ela é uma mulher forte, hiper decidida e aguerrida também”, comentou a apresentadora. 

O programa promoveu o reencontro da paraibana com Monalisa, Naná e Camila, três amigas de sua terra natal. Além disso, Juliette ainda relembrou os tempos em que trabalhava como maquiadora, mostrando suas habilidades fazendo a make de Eliana.

A cantora de Diferença Mara ainda falou de música e soltou a voz, cantando seu single Solar e ainda um cover de Girassol, sucesso de Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara. 

Sobre sua carreira musical, a paraibana comentou: “Quando eu saí [do BBB], tinha várias oportunidades e me apresentaram um projeto, me deixaram muito à vontade para decidir o que eu queria, se eu queria apresentar, se eu queria cantar…

Eu pensei: ‘se eu tivesse que fazer alguma coisa na vida artística, o que eu gostaria de fazer e o que me emociona? A música!’. E aí eu fiz, aceitei e tô construindo meu caminho com minhas próprias mãos”, confessou Juliette durante o bate-papo. 

Ela ainda comentou detalhes de sua amizade com Anitta, além de participar do Cardápio Surpresa. “Tem muito da Juliette ‘anônima’ nessa entrevista. Passamos um dia muito divertido e emocionante juntas”, Eliana revela.

Mais atrações

Outra novidade deste domingo: o quadro Minha Mulher que Manda, um dos mais populares do programa Eliana, estreia sua sétima temporada. No reality culinário entre casais, os homens devem seguir as instruções de suas esposas para vencerem a competição. Nomes como Zé Vaqueiro, Pocah, Caio Afiune, Duda Beat e Cinthia Cruz participarão do game nesta temporada.

De passagem pelo Pantanal na última semana, Eliana comemora ainda as novidades que vão ao ar em seu programa nos próximos meses.

Tem muita coisa legal vindo aí no programa, fiquem de olho. Voltei ao Pantanal de Bonito, algo que faço há muitos anos e que as pessoas vão poder conferir novamente. Estou retornando muito feliz, reencontrei pessoas daquela época, que eram crianças e hoje são adultos”, ela adianta. 

O programa Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade