Eliana entrevista Celso Portiolli no programa Eliana especial de Ano Novo neste domingo

Publicado em 29/12/2017

No programa Eliana especial de Ano Novo, do próximo domingo, 31 de dezembro, às 15h, tem uma entrevista exclusiva com o apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli. Ele vai passar uma tarde muito divertida com a Eliana.

Leia também: “Tenho uma ideia de programa que talvez mostre à Globo”, revela Rafael Cortez

Os dois vão se disfarçar e receber a plateia do programa Raul Gil. Os dois também reviram o baú do SBT e relembram os bons tempos de “Topa Tudo por Dinheiro”, com uma pegadinha nos moldes de antigamente pelas ruas de São Paulo.

E ainda, Celso Portiolli vai experimentar um “Cardápio Surpresa”, com pratos cheios de ingredientes exóticos.

A atração continua com o “Famosos da Internet” muito especial. Os melhores vídeos do ano estarão reunidos e os responsáveis por esses sucessos estarão no palco E para abrilhantar ainda mais o quadro, um casamento surpresa feito para um dos participantes. O “homem de ferro”, que pediu a “mulher de ferro” em casamento no programa, vai se casar sem saber. Será uma cerimônia emocionante e bem inusitada no clima divertido do “Famosos da Internet” – melhores do ano. Os jurados André Vasco, Matheus Ceará e Gustavo Mendes decidem que vai levar o troféu de melhor vídeo de 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade