Eliana entrevista Antonio Banderas

Publicado em 21/06/2015

Neste domingo (21), Eliana exibe a entrevista com o astro internacional Antonio Banderas. O ator espanhol veio ao Brasil lançar seu novo perfume, o “Rei da Sedução”, e recebeu a apresentadora à beira da piscina do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Durante o papo, o ator revelou o que considera sedutor:

“Eu acredito que a sedução pode ser entendida de muitas formas e acredito muito na naturalidade. Acho que você tem que ser como realmente é, de verdade, com sinceridade.”

Sobre ser um sedutor, ele afirma: “Apesar de ter passado por muitas mudanças na minha vida, eu sou um homem de uma mulher só.”

Banderas também contou sua intimidade no relacionamento com a nova namorada, Nicole Kimpel, e revelou o que aprecia nas mulheres.

“Em uma mulher, o que me seduz é que ela tenha amor pela vida e senso de humor. E, claro, há certos padrões físicos femininos também que gosto muito. Sou apaixonado por bocas. Eu gosto muito de sorrisos”, diz.

Ele fala também sobre a maturidade: “Vejo a vida de outra forma, mais tranquila, quero trabalhar menos, melhor e quero fazer outras coisas. Vou voltar à faculdade aos 54 anos”.

Ele fala ainda de sua paixão por futebol, relembra os lances da copa de 70 e do Brasil vencendo a Itália na final da Copa do Mundo. Banderas fala de música brasileira e dos cantores que ele acompanhava, além de cantarolar um trecho de “Desafinado”.

O quadro “Desafio Pet” traz a história da vencedora do BBB, Vanessa Mesquita, que tem uma casa com 13 cachorros e muitos problemas. Ela revela que chegou a perder a conta de quantos pets tinha em casa, achando que eram apenas 12. Vanessa tem uma vida cercada de cães e acaba vivendo em função deles. Apesar das confusões entre eles na casa, nem ela nem sua mãe pretendem se desfazer de nenhum dos animais. Os problemas de conivência são os mais variados possíveis, indo de brigas à possessividade com comida e o Dr. Pet Alexandre Rossi vai até a casa para ajuda-las. “Queria ter uma casa normal, só que aqui é impossível”, desabafa Vanessa, que chegou a reduzir o número de móveis da casa para evitar que os animais fizessem xixi em todos eles.

O “Famosos da Internet” traz os melhores vídeos que estão bombando nas redes sociais. Nessa edição, um especial com crianças e tudo o que elas aprontam em frente às câmeras, mostrando talento, graça e muita fofura. Nos jurados do quadro, a participação especial de Chiquinho, antigo parceiro de Eliana em seus programas, além de Yudi, Turma do Pagode, Narcisa e Rodrigo do site Jacaré Banguela.

E mais: a entrada de uma nova participante no “Rola ou Enrola?” promete esquentar ainda mais o quadro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade