Novidades

Eliana e Paola Carosella estariam cotadas para assumirem as manhãs da Globo

Emissora busca nomes fortes para alavancar a faixa matutina em 2023

Publicado em 09/08/2022

Em 2023 as manhãs da TV Globo podem vir com muitas novidades. Depois da saída de Fátima Bernardes do Encontro para assumir o The Voice Brasil e a entrada de Patricia Poeta em seu lugar, mas que não está indo tão bem, a emissora estuda novas possibilidades para suas manhãs no próximo ano.

Segundo o colunista Alessando Lo Bianco, a Globo tem feito pesquisas para encontrar um nome de peso para assumir a grade matutina e surpreendentemente quem aparece muito bem avaliada é a Eliana, atualmente nos domingos do SBT.

Popular entre o público e de grande apelo comercial, a loirinha seria um acerto para assumir uma nova programação que ocuparia os horários que hoje são do Mais Você, com Ana Maria Braga e do Encontro.

Um programa com mais horas de duração que poderia ter um quadro de culinária comandado por Paola Carosella, que também aparece entre os nomes pesquisados e atualmente não tem vínculo com nenhuma emissora, após deixar o MasterChef da Band.

Tudo a conferir, fato é que Eliana permanece no SBT até 2023 e, segundo o colunista André Romano, ela pode renovar seu contrato com Silvio Santos por mais 5 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade