Eliana é criticada nas redes sociais por trocar de roupa ao vivo

Publicado em 30/03/2015

Durante toda a tarde de ontem (29), Eliana anunciou que trocaria de roupa ao vivo no palco da atração. O público votaria em dois looks e no final ela vestiria o mais votado.

Na internet o fato gerou muita repercussão, muitos internautas criticaram a atitude da apresentadora e do programa, chegaram a dizer: ”Mesmo tirando roupa ao vivo Eliana não consegue ganhar na audiência do Rodrigo Faro”, outros disseram : Eliana está apelando tirando a roupa ao vivo”. No momento em que tirava a roupa, o programa Eliana marcava média de 10 pontos  no ibope e Rodrigo Faro estava com 11.

Sem falar que a troca de roupas, deixou dúvidas, já que é mostrado Eliana entrando atrás do biombo, porém depois que ela troca de roupa, é feito um corte de câmera na plateia e a apresentadora aparece na esteira do Rola ou Enrola, muitas pessoas questionaram se a tal pessoa que troca de roupa é Eliana, ou se usaram uma dublê, pois não é mostrado Eliana saindo do biombo.

O fato é que, o ocorrido não teve nenhum propósito, apenas ganhar mais pontos no ibope, e não surtiu efeito, Rodrigo Faro levou a melhor.

Eliana e sua produção tem capacidade de fazer quadros muito mais criativos e não precisar ousar tanto para conseguir mais telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade