Eliana e Celso Portiolli conversam com Otávio no Operação Mesquita

Publicado em 07/12/2018

Dois convidados especiais vão estar no Operação Mesquita desta sexta-feira (07). Otávio Mesquita recebe, pela primeira vez, em sua casa os apresentadores Celso Portiolli e Eliana para um divertido bate-papo.

Veja também: Mara Maravilha revela detalhes sobre chegada do filho

Na edição, o trio conversa sobre diversos temas, incluindo carreira e vida pessoal. Os artistas também conversam com o médico infectologista e imunologista, Dr. Esper Kallas, sobre o Dia Mundial de Combate à AIDS.

No quadro Prato Legal, a chef Raquel Novais prepara mais uma de suas deliciosas receitas. Dessa vez, a cantora e apresentadora Priscilla Alcântara experimenta as comidas.

O programa Operação Mesquita começa logo após o Roda a Roda Jequiti, no SBT.

SBT assusta público com mensagens enigmáticas da Jequiti

Durante a tarde dessa quinta-feira (06) o SBT começou a veicular uma chamada enigmática da Jequiti. Embora a emissora seja conhecida por pegar o público de surpresa com chamadas não convencionais, desta vez o canal de Silvio Santos assustou o público com mensagens, digamos, de mau gosto. Na internet o público tem questionado o assunto.

“Jequiti informa: aos 60 anos os sequestradores não se interessarão mais em você”. Como assim, SBT?”, indagou um tuiteiro. Outro internauta se mostrou confuso, “Eu realmente quero entender o conceito dessas propagandas aleatórias sobre idosos do SBT/Jequiti”, escreveu. “Mas o que foi esse negócio da Jequiti que acabou de passar na TV?”, perguntou outro internauta. “Q publicidade infeliz da Jequiti mds…”, comentaram também.

Algumas dessas mensagens dizem: “Aos 60 anos de idade, de um grupo de reféns, você provavelmente será um dos primeiros a ser libertado”. Outra mensagem ‘informa’: “Aos 60 anos de idade as pessoas lhe telefonam às nove da manhã e perguntam: “Te acordei?”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade