Eliana distribui muito dinheiro nas ruas de São Paulo

Publicado em 07/11/2015

Neste domingo (08), a partir das 15h, Eliana sai as ruas de São Paulo e continua distribuindo dinheiro no quadro “Você tem um minuto?”. A apresentadora aborda pessoas, faz perguntas e a cada resposta certa o entrevistado recebe R$50 reais, mas se errar perde todo o valor que ganhou.

Figurante participa do quadro Você Tem Um Minuto? do programa Eliana

Muita emoção no “Quer Casar Comigo?” com pedidos de casamento de tirar o fôlego. É muito romance e surpresa de noivos apaixonados. Os casais vão disputar uma lua de mel dos sonhos em nosso palco.

No “Beleza Renovada”, uma história diferente, de uma mulher que tem um problema genético, alopecia, e não queria mais viver sem seu cabelo. Uma história de superação e coragem e, ao vivo, Eliana mostra o resultado dessa mudança.

E a atração continua com “Sua história vale mil?”, serão apresentadas histórias diferentes, curiosas, emotivas e superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados estarão no palco e vão responder a pergunta da Eliana: “sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, R$1 mil vai para o cofre e no final do quadro, o público decide qual dos participantes vai levar todo o dinheiro acumulado para casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade