Eliana desiste de entrevista com Projota e coloca outra reprise no lugar

Atração começa às 15 horas e terá as participações de Thierry e do influenciador Álvaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a divulgação da reprise de uma visita à casa de Projota, rapper em confinamento no BBB 21, o programa Eliana cancelou a exibição e passou a veicular neste sábado, dia 6, uma chamada com outra atração em seu lugar.

Uma reprise do quadro Minha Mulher Que Manda foi escalado de última hora. No entanto, a produção do programa escolheu uma edição com a participação de Projota acompanhado da esposa, além de Nadja Haddad e Nicole Bahls com seus respectivos maridos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota e Karol Conká seguem causando uma verdadeira controversa entre o público da atração apresentada por Tiago Leifert. O caso de Karol é ainda mais grave, seu tratamento agressivo com Lucas e Juliette tem refletido não somente em perda de seguidores e o rechaço em massa dos telespectadores como também o repúdio de colegas de trabalho e figuras da classe artística.

Ainda sobre o programa Eliana, um dos quadros mais populares e de maior audiência do programa está de volta: trata-se do Famosos da Internet, o mais antigo da atração. E para embalar a nova fase, o júri vai contar com a presença de um dos principais nomes da atualidade na música e namorado da ex-BBB Gabi Martins; o cantor Thierry.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio