Eliana conhece a história de vida de Carlinhos Maia e a famosa vila do interior de Alagoas

Publicado em 12/04/2019

Neste domingo (14), a partir das 15h, no SBT, Eliana entrevista Carlinhos Maia – famoso por ser o rei do Instagram. Com sua equipe, a apresentadora vai até o interior de Alagoas conhecer a vila que ficou famosa em todo o mundo por causa do influenciador.

No local, eles visitam alguns dos personagens mais curiosos da região. Além disso, Eliana mostra como Carlinhos transformou a realidade das pessoas da cidade. Os pais do influenciador falam sobre sua adoção e abrem o coração depois de 30 anos de casamento. O pai revela a saudade que sente de Carlinhos, mesmo com o filho morando perto.

Carlinhos Maia também abre sua mansão luxuosa e mostra como é seu dia a dia. Ele fala das dificuldades que enfrentou, quando percebia que os pais pediam comida aos vizinhos para que não passassem fome. Ele conta ainda que tinha o sonho de ter um xampu quando criança e que foi dado para seus pais por uma amiga da vila. 

Ao longo da conversa com a apresentadora, o rei do Instaram fala como deu a volta por cima com seu sucesso. Depois de ser humilhado, por viver na vila de casas doadas para moradores sem condições financeiras, ele fez todos ficarem famosos nas redes sociais. Carlinhos conquistou o título de barão de Penedo, pelas benfeitorias que fez ao divulgar sua cidade na internet.

O influenciador fala também da relação com os famosos, como Anitta Kevinho, que serão seus padrinhos de casamento; e Wesley Safadão, que vai cantar na festa. O famoso também passa um trote em Simone, irmã de Simaria, que era sua fã e se tornou uma grande amiga.

Ainda no programa Eliana

A atração continua com uma história de Fé e solidariedade. Nívea Akuã é uma indígena que estuda em três faculdades para poder dar melhores condições para o povo de sua tribo. No entanto, a moçaenfrenta muitas dificuldades para continuar estudando pelas dívidas que acumulou. As contam precisam ser pagas para conseguir realizar seu sonho de se formar.

Com muita Fé e talento, Nívia continua na luta sem desanimar. Ela canta na igreja evangélica e chegou a traduzir uma música gospel de Soraya Moraes para a língua mãe de sua tribo. No palco do programa, Nívia vai passar por desafios, conhecer Sorayae soltar a voz com a cantora num dueto emocionante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade