Eliana comemora 28 anos de carreira e faz retrospectiva: “Parece que foi ontem”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (7), Eliana compartilhou um texto no Instagram no qual revela que está comemorando 28 anos de carreira e faz um resumo de sua trajetória profissional.

“Acabei de me dar conta que eu e agosto temos um caso de amor. Minha carreira foi marcada por este mês. Surgi como apresentadora infantil, pela primeira vez no SBT, em 1991 com o Festolândia, depois vieram vários outros programas dedicados aos pequenos. Em 1998 fui para a Record e estreava, em agosto, meu programa para as crianças. Foram 16 anos falando com o público mirim. Em 7/8/2005 comecei uma nova etapa profissional aos domingos com o Tudo é Possível, e em agosto de 2009, a convite do querido Silvio Santos, volto para o SBT para estar ao lado dele, no dia mais assistido pela família brasileira com o Programa Eliana. Tudo isso pra dizer que exatamente hoje completo 12 anos aos domingos e 28 anos de carreira! É muito? Os números mostram que sim, mas pra mim parece que foi ontem, ainda nutro a mesma vontade e amor ao público e ao ofício como se fosse meu primeiro dia de trabalho na TV. Quero mais! Obrigada a todos que me ajudaram a realizar tantos sonhos com o que eu mais gosto de fazer que é me comunicar. Falar, ser ouvida e ter a credibilidade desses anos é muito valioso. Sigo aprendendo. P.S.: Sem contar que meu filho nasceu neste mês. Papo pra outro dia…”, concluiu a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista, Eliana revela que apoio de Silvio Santos foi fundamental

Vale lembrar que Eliana estava grávida de sete meses de Manu, fruto do relacionamento com o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, e que segue de repouso por causa do descolamento da placenta da gestação.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais