Eliana comemora 28 anos de carreira e faz retrospectiva: “Parece que foi ontem”

Publicado em 08/08/2017

Na noite desta segunda-feira (7), Eliana compartilhou um texto no Instagram no qual revela que está comemorando 28 anos de carreira e faz um resumo de sua trajetória profissional.

“Acabei de me dar conta que eu e agosto temos um caso de amor. Minha carreira foi marcada por este mês. Surgi como apresentadora infantil, pela primeira vez no SBT, em 1991 com o Festolândia, depois vieram vários outros programas dedicados aos pequenos. Em 1998 fui para a Record e estreava, em agosto, meu programa para as crianças. Foram 16 anos falando com o público mirim. Em 7/8/2005 comecei uma nova etapa profissional aos domingos com o Tudo é Possível, e em agosto de 2009, a convite do querido Silvio Santos, volto para o SBT para estar ao lado dele, no dia mais assistido pela família brasileira com o Programa Eliana. Tudo isso pra dizer que exatamente hoje completo 12 anos aos domingos e 28 anos de carreira! É muito? Os números mostram que sim, mas pra mim parece que foi ontem, ainda nutro a mesma vontade e amor ao público e ao ofício como se fosse meu primeiro dia de trabalho na TV. Quero mais! Obrigada a todos que me ajudaram a realizar tantos sonhos com o que eu mais gosto de fazer que é me comunicar. Falar, ser ouvida e ter a credibilidade desses anos é muito valioso. Sigo aprendendo. P.S.: Sem contar que meu filho nasceu neste mês. Papo pra outro dia…”, concluiu a famosa.

Em entrevista, Eliana revela que apoio de Silvio Santos foi fundamental

Vale lembrar que Eliana estava grávida de sete meses de Manu, fruto do relacionamento com o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, e que segue de repouso por causa do descolamento da placenta da gestação.

Veja:

Acabei de me dar conta que eu e agosto temos um caso de amor. Minha carreira foi marcada por este mês. Surgi como apresentadora infantil, pela primeira vez no SBT, em 1991 com o Festolandia, depois vieram vários outros programas dedicados aos pequenos. Em 1998 fui para a Record e estreava, em agosto, meu programa para as crianças. Foram 16 anos falando com o público mirim. Em 7/8/2005 comecei uma nova etapa profissional aos domingos com o “Tudo é Possível”, e em agosto de 2009, a convite do querido Silvio Santos, volto para o SBT para estar ao lado dele, no dia mais assistido pela família brasileira com o “Programa Eliana”. Tudo isso pra dizer que exatamente hoje completo 12 anos aos domingos e 28 anos de carreira! É muito? Os números mostram que sim, mas pra mim parece que foi ontem, ainda nutro a mesma vontade e amor ao público e ao ofício como se fosse meu primeiro dia de trabalho na TV. Quero mais!!! Obrigada a todos que me ajudaram a realizar tantos sonhos com o que eu mais gosto de fazer que é me COMUNICAR. Falar, ser ouvida e ter a credibilidade desses anos é muito valioso. Sigo aprendendo. P.S.: Sem contar que meu filho nasceu neste mês?. Papo pra outro dia…

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade