Novo formato

Eliana apresentará game show na Netflix

O SBT autorizou que a apresentadora gravasse para a plataforma

Publicado em 19/02/2021

Há anos apresentando o mesmo formato de programa, Eliana parece estar querendo se arriscar em novos projetos. Um sonho antigo da apresentadora do SBT pode estar ainda mais próximo de ser realizado, já que ela teria acertado um trabalho com a Netflix.

De acordo com informações do site NaTelinha, Eliana Michaelichen fechou um acordo com a plataforma de streaming para comandar um formato completamente diferente do que ela está acostumada. A tração deve ser direcionada ao meio empresarial.

Mesmo que ainda não confirmado pela Netflix, o formato deve estrear ainda no primeiro semestre de 2021, com gravações previstas para começar em março. Ainda segundo o site, cada episódio da atração deverá ter um tema diferente como beleza, alimentação, moda e alguns outros.

Em um jogo com jurados proprietários vão disputar o título de melhor empresa do país. As gravações tem previsão de acontecer entre os dias 19 e 26 em março, no Polo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo. O SBT informou ao site que Eliana tem autorização para gravar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade