Eles mudaram! Veja como estão os atores de O Que a Vida me Roubou na atualidade

Alguns artistas seguem na Televisa

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que foi ontem, mas já tem mais de seis anos que a novela O Que a Vida me Roubou foi produzida e exibida no México. No Brasil, demorou um pouco a chegar e já está em sua primeira reprise no SBT. Apesar dos fãs acompanharem todos os dias a trama, será que todos eles sabem como estão os atores da produção?

O Observatório da TV investigou o que andam fazendo as principais estrelas de O Que a Vida me Roubou, um dos maiores sucessos de audiência da década passada, em termos de dramalhão, no México. Alguns atores seguem fazendo novelas na Televisa, já outros preferiram novos caminhos. Será que eles mudaram muito de aparência? Confira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz Grettel Valdéz (Reprodução)

Grettel Valdéz

Sucesso, o papel da vilã Maria, Grettel Valdéz fez tanto sucesso que seguiu na Televisa fazendo novelas e séries. Passou por Lo Imperdonable, Las Amazonas, Tenías Que ser Tú, Médicos e Línea de Vida. Atualmente, estrela a série de comédia Los Pecados de Bárbara.

Atriz Ana Bertha Espín (Reprodução)

Ana Bertha Espín

A atriz que fez Rosário segue plena, trabalhando para produções da Televisa. Depois de fazer a mãe de Alessandro, atuou em Que Te Perdone Dios e Tres Veces Ana. Sua última novela foi a nova versão de La Usurpadora. Atualmente, estrela a série Vecinos.

Ator Sergio Sendel (Reprodução)

Sergio Sendel

Vilão odiado na trama, o intérprete de Pedro Medina não fez muitos trabalhos na TV depois. Sua última novela foi em 2015, com Lo Imperdonable, no horário nobre da Televisa.

Atriz Daniela Castro com seu pai (Reprodução)

Daniela Castro

Mãe da protagonista Montserrat, com o papel de Graziela, Daniela Castro marcou a novela, com sua atuação vibrante. Mas, depois da trama, só trabalhou em uma trama mais, Me Declaro Culpable.

Ator Ferdinando Valencia (Reprodução)

Ferdinando Valencia

O intérprete de Adolfo, seguiu em ascensão na Televisa, depois do sucesso em O Que a Vida me Roubou. Ele acumula uma sequência forte de novelas: Que Te Perdone Dios, Simplemente María e Por Amar Sin Ley. E, agora, em 2020, estrela Como Tú no Hay Dos.

Atriz Margarita Magaña (Reprodução)

Margarita Magaña

A atriz que fez Esmeralda segue na Televisa, fazendo papéis importantes. Depois da novela, engatou personagens em Me Declaro Culpable e Por Amar Sin Ley. Em 2020, fez Vencer el Miedo.

Ator Osvaldo Benavides (Reprodução)

Osvaldo Benavides

O ator que faz Demétrio, o irmão de Montserrat, fez apenas mais dois trabalhos na Televisa: A Que no Me Dejas e La Bella y las Bestias. Seu último trabalho foi fora da emissora, na série da Netflix Monarcas.

Ator Luis Roberto Guzmán (Reprodução)

Luís Roberto Guzmán

O intérprete de José Luís optou por sair da Televisa e deixar o México, após a novela. Nos Estados Unidos, gravou a novela La Viuda Negra. Depois engatou em séries da Netflix, Ingobernable e Narcos. Depois fez a série bíblica María Magdalena. Em 2020, é protagonista da nova novela da Televisa, La Mexicana y El Güero.

Sebastián Rulli

Galã máximo de O Que a Vida me Roubou, Sebastián Rulli segue como estrela da Televisa. Com alguns períodos de descanso, apareceu na TV periodicamente, sempre em papel de protagonista. Fez Tres Veces Ana e Papá a Toda Madre. Atualmente, estrela O Último Dragão, disponível na Netflix, no Brasil.

Angelique Boyer

Angelique Boyer é uma das maiores estrelas da Televisa e segue fazendo personagens principais. Depois de O Que a Vida Me Roubou, ela protagonizou Tres Veces Ana e Amar a Muerte. Em 2020, grava a novela Império de Mentiras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais