“Eles mostram o que querem”, dispara Drika sobre poucas opções do Play Plus

Publicado há um ano
Por Claudio Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto aguardavam o jantar preparado por Diego Grossi na noite desta quarta-feira (18), alguns dos participantes de A Fazenda 11 conversaram na sala sobre aparência física, e enquanto cada um relatava já ter feito ou não procedimentos odontológicos, Hariany resolveu relembrar seu tempo de Big Brother Brasil.

“No Play Plus as pessoas conseguem escolher as câmeras ou fica uma imagem só?”, questionou a loira que participou da edição 2019 do reality da Globo. Drika Marinho então explicou que o serviço de streaming da Record TV só possui uma opção de câmera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No BBB tinham várias. As pessoas conseguiam escolher a câmera de cada lugar da casa. Minha família ficava mudando toda hora em todo os cômodos para me procurar”, continuou a loira. E Drika então reforçou “Aqui, eles só mostram o que eles querem”.

“Então, eles devem estar mostrando a Bifão lá na cozinha”, disse Hariany, que ainda explicou aos colegas que estava vestindo rosa por causa do filme Meninas Malvadas. “Todas as quartas, eu visto rosa”, completou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais