Elenco masculino do BBB21 teme “cancelamento”

Nomes dos selecionados serão divulgados no dia 18

Publicado há 14 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está marcada para o dia 25 de janeiro a estreia do BBB21. Assim como em 2020, o reality show vai contar com metade do elenco formado por celebridades e a outra por anônimos. Faltando menos de um mês para o começo da disputa, o elenco da atração ainda não foi fechado.

Segundo Nain Lucas e Thiago Forato, do site NaTelinha, a Globo tem encontrado dificuldade em fechar o time masculino. Muitos influenciadores temem ser “cancelados”, como aconteceu na 20ª temporada. Participantes como Felipe Prior, Petrix e Hadson foram alvo de críticas nas redes sociais. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para convencê-los a aceitar o convite, a emissora tem destacado os benefícios do reality para quem participa, como por exemplo nas redes sociais. Nos últimos anos, a grande maioria daqueles que estiveram no confinamento teve um expressivo crescimento no número de seguidores.

A princípio, o BBB21 contará com 14 participantes. Os nomes devem ser divulgados no dia 18. Todos eles vão cumprir isolamento em um hotel para garantir que nenhum competidor esteja contaminado pelo coronavírus. O programa deve ficar no ar até 4 de maio, consolidando uma das edições mais longas da história, com 100 dias de confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio