Time Camarote

Elenco masculino do BBB21 teme “cancelamento”

Nomes dos selecionados serão divulgados no dia 18

Publicado em 31/12/2020

Está marcada para o dia 25 de janeiro a estreia do BBB21. Assim como em 2020, o reality show vai contar com metade do elenco formado por celebridades e a outra por anônimos. Faltando menos de um mês para o começo da disputa, o elenco da atração ainda não foi fechado.

Segundo Nain Lucas e Thiago Forato, do site NaTelinha, a Globo tem encontrado dificuldade em fechar o time masculino. Muitos influenciadores temem ser “cancelados”, como aconteceu na 20ª temporada. Participantes como Felipe Prior, Petrix e Hadson foram alvo de críticas nas redes sociais. 

Para convencê-los a aceitar o convite, a emissora tem destacado os benefícios do reality para quem participa, como por exemplo nas redes sociais. Nos últimos anos, a grande maioria daqueles que estiveram no confinamento teve um expressivo crescimento no número de seguidores.

A princípio, o BBB21 contará com 14 participantes. Os nomes devem ser divulgados no dia 18. Todos eles vão cumprir isolamento em um hotel para garantir que nenhum competidor esteja contaminado pelo coronavírus. O programa deve ficar no ar até 4 de maio, consolidando uma das edições mais longas da história, com 100 dias de confinamento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade