Elenco da “Nova Família Trapo” se reúne para leitura de roteiro

Publicado em 29/10/2013

O elenco completo do especial da Record, “A Nova Família Trapo” se reuniu nesta segunda-feira (28) para mais uma leitura do roteiro da atração. Pelas fotos divulgadas na redes sociais, o clima do grupo é de bastante descontração.

A reunião contou com a presença de Rafael Cortez (Quintino), Bárbara Borges (Sharlene Sheeva, a Mulher Lasanha), Raul Gazolla (Ananias), Daniel Erthal (Reginaldo Tupinambá), Patricya Travassos (Gertrudes), Cacau Melo (Creizilane), Kátia Moraes (Benigna dos Prazeres) e Paulo César Grande.

Eles estavam acompanhados da roteirista do programa Letícia Dornelles e do diretor Ignácio Coqueiro. A leitura aconteceu em um cenário improvisado nas instalações do Recnov, complexo de estúdios de dramaturgia da Record, no Rio de Janeiro.

O especial, uma nova e diferente versão do clássico “A Família Trapo”, conta a história de Quintino, um ex-participante de “A Fazenda”, que acabou vencedor do reality show, quando a favorita era outra competidora. Mas ele perde o dinheiro do prêmio ao investir nos negócios de um milionário falido.

A próxima semana será intensa de ensaios e no domingo (3), às 19h, será gravado o programa que irá ao ar no dia 25 de dezembro. A gravação acontece no Teatro Notre Dame, Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade