Elenco fala sobre possível continuação de Avenida Brasil

Intérpretes de Carminha, Nina e Jorginho comentaram sobre um possível spin-off da trama global

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, Amora Mautner, diretora de Avenida Brasil, falou sobre um possível spin-off da trama de João Emanuel Carneiro, que chega ao fim pela segunda vez na TV Globo, nesta sexta-feira (1º).

Carminha por aí, dando golpes“, vislumbrou a loira referindo-se à vilã da novela como eixo central de uma possível continuação da história. A notícia fez com que milhares de fãs repercutissem sobre a possibilidade de dar sequência ao sucesso das 21h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Folha de São Paulo, as atrizes Adriana Esteves e Débora Falabella e o ator Cauã Reymond, Carminha, Nina e Jorginho, respectivamente, também falaram sobre uma possível continuação da novela.

Seria lindo ver o que aconteceria com essas personagens, dez anos depois”, disse a também intérprete de Thelma, de Amor de Mãe. “Eu acho que seria incrível uma segunda temporada de ‘Avenida Brasil’, uma ‘Avenida Brasil 2’ ou um especial. Se eu fosse o público, adoraria assistir”, opinou Débora.

Já Cauã acredita que sequências de novelas não são comuns na telinha e analisa o fenômeno do folhetim que protagonizou. “Mesmo depois de oito anos é um trabalho que se mostra muito sólido. Foi um super gol. Por mais que um grande elenco se junte em outros produções como filmes, novelas, séries e peças de teatro, esse tipo de química de ‘Avenida Brasil’ não acontece toda hora”, disse.

Em relação à reprise da novela, Falabella afirmou que está sendo muito mais prazeroso vê-la agora do que foi em 2012. “Hoje eu posso aproveitar muito mais a trama, assistir a novela me divertindo com as cenas. Fico impressionada como a conexão dos atores era forte, como a gente conseguiu fazer um trabalho bonito, interessante e divertido ao mesmo tempo.”

As cenas preferidas dela são as de Nina exercendo o seu plano de vingança contra Carminha. “São cenas importantíssimas para a novela também porque é quando a personagem dá uma virada, onde o público fica na dúvida sobre o caráter dessa personagem”, contou.

Já Adriana Esteves prefere não opinar sobre os seus momentos preferidos de Carminha na produção. “Impossível citar alguma cena específica. Gosto da novela inteira”, concluiu a global.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais