Avenida Brasil 2

Elenco fala sobre possível continuação de Avenida Brasil

Intérpretes de Carminha, Nina e Jorginho comentaram sobre um possível spin-off da trama global

Publicado em 01/05/2020

Nos últimos dias, em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, Amora Mautner, diretora de Avenida Brasil, falou sobre um possível spin-off da trama de João Emanuel Carneiro, que chega ao fim pela segunda vez na TV Globo, nesta sexta-feira (1º).

Carminha por aí, dando golpes“, vislumbrou a loira referindo-se à vilã da novela como eixo central de uma possível continuação da história. A notícia fez com que milhares de fãs repercutissem sobre a possibilidade de dar sequência ao sucesso das 21h.

Em entrevista à Folha de São Paulo, as atrizes Adriana Esteves e Débora Falabella e o ator Cauã Reymond, Carminha, Nina e Jorginho, respectivamente, também falaram sobre uma possível continuação da novela.

Seria lindo ver o que aconteceria com essas personagens, dez anos depois”, disse a também intérprete de Thelma, de Amor de Mãe. “Eu acho que seria incrível uma segunda temporada de ‘Avenida Brasil’, uma ‘Avenida Brasil 2’ ou um especial. Se eu fosse o público, adoraria assistir”, opinou Débora.

Já Cauã acredita que sequências de novelas não são comuns na telinha e analisa o fenômeno do folhetim que protagonizou. “Mesmo depois de oito anos é um trabalho que se mostra muito sólido. Foi um super gol. Por mais que um grande elenco se junte em outros produções como filmes, novelas, séries e peças de teatro, esse tipo de química de ‘Avenida Brasil’ não acontece toda hora”, disse.

Em relação à reprise da novela, Falabella afirmou que está sendo muito mais prazeroso vê-la agora do que foi em 2012. “Hoje eu posso aproveitar muito mais a trama, assistir a novela me divertindo com as cenas. Fico impressionada como a conexão dos atores era forte, como a gente conseguiu fazer um trabalho bonito, interessante e divertido ao mesmo tempo.”

As cenas preferidas dela são as de Nina exercendo o seu plano de vingança contra Carminha. “São cenas importantíssimas para a novela também porque é quando a personagem dá uma virada, onde o público fica na dúvida sobre o caráter dessa personagem”, contou.

Já Adriana Esteves prefere não opinar sobre os seus momentos preferidos de Carminha na produção. “Impossível citar alguma cena específica. Gosto da novela inteira”, concluiu a global.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade