Elenco entrega mês de estreia de As Aventuras de Poliana, próxima novela do SBT

Publicado em 15/01/2018

Próxima novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana ainda não tem uma data exata de estreia, porque tudo depende da vontade da emissora. Mas já existe uma previsão muito clara para seu início.

Segundo a atriz Myrian Rios, que fará o papel de Ruth no folhetim, a previsão de estreia de Poliana é para o fim de abril. A tendência é que, no início, Poliana divida horário com os últimos capítulos de Carinha de Anjo.

Veja mais: João Guilherme comenta sobre atuar com Larissa Manoela em As Aventuras de Poliana

As chamadas para a novela vão começar em março, segundo disse Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT, no Twitter. Ou seja, logo depois do Carnaval.

As Aventuras de Poliana terá um elenco de nomes conhecidos como Dalton Vigh, Larissa Manoela, Guilherme Boury, João Guilherme, Milena Toscano, Mylla Christie, Victor Pecoraro e Sophia Valverde, que será a personagem-título.

O elenco de As Aventuras de Poliana, com direção-geral de Reynaldo Boury, já está sendo preparado por uma equipe de profissionais em diferentes workshops dentro da emissora.

A diretora de elenco Márcia Ítalo e o preparador de elenco Ariel Moshe trabalham a interpretação dos atores. A fonoaudióloga Camila Mercatelli, o professor de canto Jeferson Nogueira Alves, de violão Lucas Zacarias Frezza, de percussão Pelé (Everton Nascimento) e de cavaco Juninho (José Isanio) treinam as habilidades musicais.

Os atores ainda passam por aulas com o coreógrafo Eudóxio Junior e dispõe do acompanhamento da psicóloga Rosa Naccarato. A produção musical do folhetim está aos cuidados de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade