Talentos

Elenco do The Voice Kids comenta bastidores da fase das Audições

Márcio Garcia, Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos falaram sobre a edição

Publicado em 20/06/2021

O The Voice Kids está recheado de talento brilhantes. Neste domingo (20), acontece o terceiro dia de Audições às Cegas e o elenco falou, em entrevista ao GShow, sobre as emoções dos bastidores.

“A gente fica muito envolvido. Quando a gente acha que vai respirar, pinta outra criança, outro talento, outra vida, outra família. É bom demais”, avaliou Márcio Garcia.

Para Carlinhos Brown, a parceria com os colegas é importante. “É a coisa mais linda, maravilhosa, ver o jeito como Gaby conduz, como Marcio apresenta. Ver o jeito como Michel (pai) também conduz. É muito delicioso estar vivendo esse momento, viver ao lado de vocês”, relatou.

Eu fico imaginando os pais deles, devem enlouquecer. Porque eu acho que o pai quer mais do que os filhos. Fico imaginando eu com os meus filhos, você quer o melhor de tudo da vida para os seus filhos. É maravilhoso”, opinou Michel Teló.

Gaby Amarantos falou sobre a torcida da família e amigos dos participantes. “É muito bonito ver a emoção da família. É o pai, é a mãe, são os primos, os amiguinhos da escola. Vai virando uma grande corrente de torcida por aquele participante”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade