Protocolos

Elenco do Power Couple Brasil será confinado em hotel no domingo

O confinamento faz parte do protocolo contra a covid-19

Publicado em 22/04/2021

A nova temporada do Power Couple já está tendo uma boa repercussão, mas muitas coisas vão acontecer até a estreia do reality show de casais. Marcada para o próximo dia 11 de maio, a atração tem sido trabalhada nas redes sociais.

Adriane Galisteu, que vai comandar a nova edição, já está interagindo com o público do programa da Record TV, além de estar bastante integrada. De acordo com apurações do Observatório da TV, a apresentadora está até sugerindo quadros para a nova temporada.

Os 13 casais participantes da competição já foram definidos e de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, eles serão confinados já no próximo domingo (25), onde manterão todos os protocolos de segurança contra a covid-19, além de realizarem alguns testes.

Já na próxima semana, a emissora começa a divulgar o nome dos 26 participantes do Power Couple durante os intervalos comerciais da novela Gênesis. Na segunda (26) e na sexta-feira (30), serão revelados dois casais do elenco por dia enquanto na terça (27), quarta (28) e quinta (29), três novos nomes serão divulgados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade