A Revanche

Elenco do MasterChef surpreende fãs em ação inédita na Avenida Paulista

Iniciativa divulga nova temporada do programa

Publicado em 14/10/2019

Os fãs de MasterChef foram surpreendidos nesta segunda-feira (14) com uma ação especial realizada no vão do Museu de Arte de São Paulo (MASP). Além de poderem tirar fotos na bancada do talent show culinário mais disputado do mundo, o público pôde fazer aquela selfie com a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

O evento foi realizado para promover MasterChef: A Revanche, que estreia amanhã, 15 de outubro, às 22h45, na tela da Band. A nova edição traz de volta 20 cozinheiros já conhecidos do público, que participaram das temporadas com cozinheiros amadores.

Eu estou super empolgada e já quero que comece logo essa nova edição para eu poder assistir. Torço muito para a Juliana Nicoli, que é da sexta temporada. Gostei bastante dela, porque ela tem foco e consegue dividir o emocional do que ela precisa fazer“, contou a pedagoga Jéssica Pacheco.

Acho a ideia muito massa. Vários participantes foram ‘tops’, mas não chegaram à final por algum motivo“, afirmou a médica Vanessa Monteiro, que costuma assistir ao programa para aprimorar suas habilidades gastronômicas. “Eu sou péssima na cozinha, mas fico lá babando pelos pratos e sonhando – quem sabe um dia? – em aprender alguma coisinha“, completou.

Retrato (bem) falado

O desenhista Thiago Nascimento aproveitou o evento para presentear os chefs Henrique Fogaça e Paola Carosella com um quadro feito por ele. “Eu já sigo o Fogaça há bastante tempo, devido a banda de metal que ele tinha, a Oitão. Depois do MasterChef, eu comecei a curtir todos eles“, contou.

Visivelmente empolgado com o encontro com os jurados, o artista afirmou que pretende também entregar um desenho para Erick Jacquin. “Já estou começando a fazer [o desenho] e, daqui uns dois ou três dias, vou terminar. E vou inventar alguma forma de entregar pessoalmente para ele também. Com muita fé, eu vou conseguir“, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade