Elenco do filme “Tudo por um Pop Star” enfrenta “Chiquititas” no “Passa ou Repassa” neste domingo

Publicado em 04/10/2018

No Domingo Legal do próximo dia 7 de outubro, a partir das 13h, ao vivo, Celso Portiolli  comanda as provas do “Passa ou Repassa. Desta vez a disputa será com o elenco do filme Tudo por um Pop Star. Maisa Silva, Mel Maia, João Guilherme e Talita Rebouças enfrentam o time Chiquititas. Gui Vieira, Julia Oliver, Cinthia Cruz e Carla Fioroni.

Vai rolar muita torta na cara. E tem também o sétimo episódio da  3ª temporada do quadro Comprar é bom, levar é melhor. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja. E assim realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor.

Leia também: Bodas de sorvete! Sthefany Brito celebra mais um mês de casamento

Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade