Clima tenso

Elenco de Verdades Secretas 2 teme represália da Globo ao apoiar Camila Queiroz

Atriz foi despedida antes de gravar o final de Angel

Publicado em 20/11/2021

A notícia do desligamento de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 causou não apenas surpresa, mas também um certo mal estar nos bastidores da trama do Globoplay. Vários atores da trama lamentaram a saída da atriz, considerada competente e querida por todos os colegas da produção.

Segundo o jornalista Daniel César, do portal NaTelinha, a postura de Camila detrás das câmeras era considerada exemplar pelos demais envolvidos. Mesmo com a dificuldade nos trabalhos imposta pela pandemia, ela estava sempre de bom humor e sequer reclamava ao repetir tomadas quando preciso.

Exatamente por isso, diversos colegas de elenco ficaram do lado da atriz em meio ao ruidoso distrato com a Globo, embora não tenham se expressado publicamente temendo represálias da emissora. Alguns, inclusive, fizeram questão de enviar mensagens de solidariedade e apoio à amiga após a demissão.

A exceção a essa regra é a diretora artística de Verdades Secretas 2, Amora Mautner. Ela, que havia se tornado amiga de Camila nos sets, teria se sentido ‘traída’ por Camila não tê-la acionado para ajudar nas negociações com a Globo e por ter-lhe ‘tirado’ a chance de dar um final icônico à personagem Angel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade