Vem aí

Elenco de Verdades Secretas 2 ganha nova incorporação; saiba quem

Amora Mautner responde pela direção da obra

Publicado em 16/06/2021

Mesmo com suas gravações ocorrendo a todo vapor, a segunda temporada de Verdades Secretas segue ganhando reforço em seu elenco. No começo desta semana, foi a vez de um novo nome ser confirmado na continuação da obra de Walcyr Carrasco, que foi sucesso nas noites da Globo em 2015.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, trata-se do ator Celso Frateschi. Ainda não há informações sobre o personagem que ele interpretará no folhetim dirigido por Amora Mautner, porém novidades nesse sentido devem surgir em breve.

Pai do também ator André Frastechi (A Vida da Gente), Celso é conhecido por participações em diversas tramas da Globo e de outros canais. Recentemente, ele foi visto no canal carioca como João Capuano na elogiada série Hebe, que narrou a trajetória real da inesquecível Hebe Camargo.

Verdades Secretas 2 contará com exibição exclusiva para o Globoplay. O elenco da sequência conta também com atores como Camila Queiroz, Rômulo Estrela, Sérgio Guizé, Ágatha Moreira, Guilhermina Guinle, Deborah Evelyn, Érika Januza, Ícaro Silva, Rhainer Cadete e Gabriel Braga Nunes.

O ator Celso Frateschi (Reprodução/Instagram)
O ator Celso Frateschi ReproduçãoInstagram

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade