Suspense

Elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, grava diversas cenas alternativas

Trama de Lícia Manzo segue cronograma adotado em Salve-se Quem Puder

Publicado em 09/09/2021

Dia 8 de novembro estreia Um Lugar ao Sol, novela inédita que entra no lugar de Império às 21h. A trama de Lícia Manzo será uma das mais curtas da Globo, com pouco mais de 100 capítulos.

Em meio à pandemia e uma série de restrições, a direção corre contra o tempo para acelerar os trabalhos. A ideia é que a história comece totalmente gravada.

Tal fato pode ser visto como um risco para o público, já que novela costuma ser uma obra aberta e conta sempre com ajustes. Mas, para evitar isso, autora e produção encontraram uma solução.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o elenco está gravando uma série de cenas alternativas. Grande parte delas se refere a mortes e escolhas de pares românticos. O objetivo é manter o mistério e surpreender os telespectadores.

Lícia, inclusive, já entregou os textos. Com isso, o cronograma é semelhante ao adotado na novela Salve-se Quem Puder. Nos capítulos finais, várias sequências foram captadas, sobretudo em relação ao desfecho das três protagonistas.

A história de Um Lugar ao Sol gira em torno de gêmeos que foram separados na infância e cresceram em mundos opostos. Cauã Reymond interpreta os personagens e faz par com Andreia Horta e Alinne Moraes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade