Elenco de Segundo Sol se reúne em restaurante, no Rio de Janeiro; veja

Publicado em 15/05/2018

Parte do elenco de Segundo Sol, nova novela das 21h da Globo, assistiu, nesta segunda-feira (14), à estreia do folhetim, escrito por João Emanuel Carneiro. Os artistas foram a um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Lá puderam conversar, se divertir e até se emocionar ao ver na tela um trabalho de meses pronto para decolar.

Entre os presentes estava a protagonista Giovanna Antonelli. Na trama, é Luzia, uma mulher sofrida, que perde tudo que tem na vida. Porém, ela terá uma segunda chance para reconstruir sua família e voltar a ser plenamente feliz. Ela não tirou fotos, mas atendeu aos fãs, que, inclusive, levavam um cartaz com os dizeres: “Que a Giovanna Antonelli entre nas nossas vidas de maneiras surpreendentes e milagrosas”.

Veja também: Conheça Narciso, o perseguidor de gays e negros de Segundo Sol, nova novela das 21h

Também esteve no restaurante a atriz Adriana Esteves, a Laureta, em Segundo Sol. “Acho que é uma novela com luz de sobra, que tem vontade de fazer as pessoas rirem e se divertirem. Espero que as pessoas gostem. Fizemos um trabalho que achamos muito bonito. Espero que o Brasil goste”, declarou o site Gshow.

Outra atriz importante do elenco, e antagonista, Deborah Secco, intérprete de Karola, também estava no evento e disse à publicação: “Estou muito ansiosa. A gente trabalha muito sem ver o produto final, então quando a gente consegue ver o resultado é bom para entender para onde a gente vai, o que devemos fazer e o que funciona mais. É um momento especial e muito importante”.

Também compareceram nomes como Chay Suede, Luiza Arraes, Vladimir Brichta, Giovanna Lancellotti, Hugo MouraNanda Costa, entre outros.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade