Elenco de Segundo Sol, próxima novela das 21 horas da Globo, se reúne; veja foto

Publicado em 18/01/2018

Novela que substituirá O Outro Lado do Paraíso na faixa das 21 horas e terá autoria de João Emanuel Carneiro, a novela Segundo Sol teve seu elenco junto pela primeira vez nesta quarta-feira (18).

Em uma foto postada no Instagram da atriz Giovanna Lancelotti, é possível ver a reunião de boa parte dos nomes que farão o próximo folhetim do horário nobre.

Veja mais: Adriana Esteves comenta novo personagem em trama das 21h: “Carminha de volta”

“Nosso elenco com defeito/sem defeito. Obrigada campeones!!”, escreveu Giovanna. Na imagem, é possível ver atores gabaritados como Emílio Dantas, Deborah Secco, Nanda Costa, Giovanna Antonelli, Francisco Cuoco, entre outros.

Também é possível ver Odilon Wagner, Chay Suede, Armando Babaioff, Thalita Carauta, Roberta Rodrigues, além da diretora Maria de Médicis, que fará parte da produção.

Segundo Sol também conta com Adriana Esteves, que repetirá a parceria que teve com João Emanuel em Avenida Brasil, um grande fenômeno de audiência no ano de 2012.

A novela contará a história de um cantor de axé, interpretado por Emílio Dantas, que é dado como morto por engano. Ele volta a fazer sucesso e por conta disso, decide continuar “morto”, mudando a sua identidade.

Segundo Sol tem previsão de estreia para maio deste ano. Veja a foto com a reunião do elenco:

Nosso elenco com defeito/sem defeito. Obrigada campeones!! ????? #segundosol

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade