Novela das 19h

Elenco de Quanto Mais Vida Melhor ganha reforço

Atores confirmados vieram do projeto Nós do Morro

Publicado em 09/11/2020

O elenco da próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor, ganhou três novos nomes. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, os atores Diego Francisco, Fabrício Assis e Camila Rocha estão confirmados no folhetim. 

Eles vieram do grupo teatral Nós do Morro. A companhia foi criada pelo ator, jornalista e diretor Guti Fraga, em 1986, no Rio de Janeiro, com o objetivo de tirar crianças em situação de risco na comunidade do Vidigal e levá-las à arte. O projeto é referência de trabalho cultural e social na cidade.

Quanto Mais Vida Melhor tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman. Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta vivem os protagonistas. Os personagens morrem, mas ganham uma nova chance de viver ao chegarem ao céu.

Zezeh Barbosa, Marcos Caruso e Elizabeth Savala vão viver um triângulo amoroso. Ana Lúcia Torre, Jaffar Bambirra, Ana Hikari, Valentina Bandeira, Luciana Paes, Thardelly Lima, Evelyn Castro, Fábio Herford e Bárbara Colen também integram o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade