Elenco de Malhação – Toda Forma de Amar se encontra para assistir a estreia do enredo

Publicado em 17/04/2019

Nesta terça-feira (16), foi ao ar na TV Globo o primeiro capítulo de Malhação – Toda Forma de Amar. O elenco da produção se reuniu nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para acompanhar a estreia da atração escrita por Emanuel Jacobina.

“Eu estou anestesiada. É muito legal ver tudo ganhando cor e forma. Agora, o trabalho só cresce. Fiquei instigada. A Rita finalmente nasceu!”, afirmou Alanis Guillen ao Gshow. Na produção, a estrela vive uma jovem que procura a filha que foi dada para adoção.

“É uma ótima oportunidade para falar desse tema. As pessoas estão muito carentes de um casal gay nas novelas, muitas pessoas me adicionaram dizendo que vou representar a história da vida delas. Estou bem feliz”, disse Pedro Alves, que interpreta Guga, estudante que se descobrirá homossexual.

“É um tema muito delicado, pois, apesar de ser uma história de sofrimento já que ela vai disputar a guarda da criança, você tem que ter cuidado para não transformar um assunto tão importante em algo difícil”, analisou Paloma Duarte. A veterana é a Lígia do folhetim, mulher que adota uma menina sem saber que a mãe tentará tê-la de volta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade