Elenco de Jezabel não teve folga no Carnaval

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record trabalha em ritmo acelerado com a produção de Jezabel, sua próxima trama do filão bíblico. A preocupação da emissora em correr com os preparativos da trama é tamanha que, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os atores não tiveram nem direito a uma folguinha básica durante o Carnaval.

Mesmo com toda a movimentação – e também paralisação – em torno da folia de Momo, todo o elenco seguiu participando normalmente das gravações da história escrita por Cristianne Fridman. Isso durante todo o feriado prolongado. Como se sabe, a trama está sendo rodado em estúdios terceirizados, na cidade de Paulínia (SP).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Atores trocam de personagem na série Jezabel

Embora soe excessivamente rígida, a postura da Record é compreensível. A antecessora direta de Jezabel, Jesus, está há poucas semanas de chegar ao fim. Por isso, é importante criar uma margem considerável de capítulos finalizados antes de colocar a nova saga religiosa no ar.

Jezabel centra-se no embate entre a perversa rainha pagã que dá nome ao título, papel de Lidi Lisboa, e o profeta hebreu Elias (Iano Salomão). O elenco da obra conta ainda com nomes como André Bankoff, Flávio Galvão, Felipe Cardoso, Cristiana Oliveira, Sidney Sampaio, Rayanne Morais, Isabel Fillardis e Denise Del Vecchio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais