Elenco de Cúmplices de um Resgate se reúne pela primeira vez

Publicado em 17/03/2015

O elenco da nova novela do SBT, Cúmplices de um Resgate, que substitui Chiquititas, se reuniu pela primeira vez, nesta segunda-feira (16), na sede da emissora em São Paulo. O encontro serviu para que todos se conhecessem e também para o acerto de alguns detalhes dos personagens, antes das gravações que começam na segunda-feira (23).

Além do elenco  composto por nomes como  Larissa Manoela, Guilherme Ávila, filho do sertanejo Leonardo, além de Bárbara Bruno (filha dos atores Paulo Goulart, Nicette Bruno), Juliana Baroni, Mira Haar (que interpretou a Carolina Silva e Silva em “O Mundo da Lua”), Duda Nagle, Diego Montez (ex-Rebelde) e Tânia Bondezan, estavam presentes a autora, Iris Abravanel e o diretor geral Reynaldo Boury.

Iris e sua equipe promoveram alterações no texto original mexicano de Cúmplices de um Resgate, exibido pelo SBT em 2006, para comportar um segmento de fantasia, nos seus primeiros capítulos, e assim iniciar a história das gêmeas protagonistas que serão criadas por diferentes famílias.

Da fantasia, logo depois a trama passará para a realidade. Esse ambiente medieval terá uma curta duração, mas promete dar trabalho. Tanto assim que já existe a procura por um castelo, aqui no Brasil, que servirá de locação para as gravações.

Larissa Manoela será a protagonista de Cúmplices de um Resgate, ela viverá duas irmãs gêmeas, criadas separadamente. Uma é rica e sonha ser cantora, mas sempre foi desafinada. Porém, numa festa, ela conhece uma menina idêntica que canta muito bem. Elas, então, se tornam cúmplices em uma troca de identidade, até que a menina pobre é sequestrada e forçada a integrar uma banda musical. A ideia da emissora, especialmente para esta novela, é levar suas gravações para algumas das mais importantes cidades do país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade