As Five

Elenco de As Five aparecem em primeira foto do spin-off de Malhação: Viva a Diferença

Série ligada em Viva a Diferença estará em 2020 no Globoplay

Publicado em 28/09/2019

A primeira foto com o visual das protagonistas de As Five foi revelado neste sábado pelo Jornal O Globo. Na imagem, as protagonistas do spin-off de Malhação: Viva a Diferença. Na imagem, é possível ver Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski) em um visual bem diferente do que estamos acostumamos.

As Five está em metade de seu cronograma de gravações. Iniciada em agosto, as filmagens devem ir até o início de novembro. O Globoplay, oficialmente, não divulga uma data de estreia do seriado.

A previsão inicial era para o fim de 2019. No entanto, a reportagem apurou que ela só deve ser disponibilizada na plataforma no início de 2020. 

As Five será uma atração será destinada para o público adulto. No total, serão 12 episódios e uma passagem de tempo de seis anos acontecerá em comparação com o folhetim.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), personagens que foram apelidadas como As Five, seguirão como as protagonistas da história. 

Além das cinco protagonistas, estarão na produção os atores Juan Paiva, Giovana Grigio, Vinicius Wester e o novato Thalles Cabral. A série vai reviver o romance entre Samantha e Lica (Manoela Aliperti), o casal mais popular da novelinha produzida entre 2017 e 2018. Também haverá participações especiais, como a de Bárbara Paz.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade