Elenco de A Dona do Pedaço brilha em festa de lançamento da novela

Publicado em 03/05/2019

Nesta quinta-feira (2), aconteceu num hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro a festa de lançamento de A Dona do Pedaço. A trama das 21h de Walcyr Carrasco estreia no próximo dia 20, substituindo O Sétimo Guardião.

Responsável por viver a protagonista, Maria da Paz, Juliana Paes falou sobre a personagem. “As pessoas podem esperar uma mulher batalhadora e guerreira. Tenho certeza que muitas vão se identificar”, declarou a estrela em entrevista ao Gshow.

Amora Mautner, diretora da produção, elogiou o autor. “O Walcyr é uma caixa de ideias. Ele vai escrevendo ao vivo o que está sentindo. Isso é ótimo para não se perder ao longo do caminho. Acho que ele tem muitos segredos ainda para trama, vai ser ótimo. Estou muito feliz com a novela”, disse a profissional.

Responsável por interpretar Josiane, a grande vilã da história, Agatha Moreira disse que o papel é complexo. “Um grande desafio. É muito legal a novela abordar essa questão da relação mãe e filha. A mensagem da novela é a força da mulher”, destacou a atriz.

Outros grandes nomes do elenco marcaram presença na celebração, como Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira, Nathalia Dill, Caio Castro, Malvino Salvador, Mel Maia, Monica Iozzi, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Rosamaria Murtinho.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade