Estreia

Elenco de A Culpa é do Cabral fala sobre nova temporada: “Momento do dia para rir”

O elenco todo está de volta com muitas novidades

Publicado em 02/06/2020

Na noite desta terça-feira (2), às 23h, o canal Comedy Central estreia uma nova temporada de A Culpa é do Cabral, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta. 

Com cenário novo que traz a plateia para dentro do palco, participação do povo direto das ruas e telefonemas do Cabral. A atração promete vir cheia de novidade e com convidados extremamente importantes para o programa.

O Observatório da TV conversou com o elenco de A Culpa é do Cabral, que revelaram detalhes sobre a nova temporada e toda a expectativa. “É gratificante demais fazer parte de um projeto tão amado pelo público e conseguir nesse momento ter um programa inédito pra confortar um pouco e tirar alguns minutos de gargalhadas”, revelou Rafael Portugal.  

Rafael acabou de ter um quadro muito elogiado no BBB20, questionamos se ele espera que esse público vai continuar acompanhando o trabalho dele em A Culpa é do Cabral. “Sim, tenho certeza!!! Apesar de saber que cada lugar tem seu público. Poder caminhar por eles e fazê-los descobrir meus outros projetos é maravilhoso”, afirmou.

Tiago Abravanel é o convidado da semana, mas a atração ainda terá outros grandes nomes do humor, o elenco fica até confuso para escolher um favorito. “Muito difícil apontar um só. Porque houve uma mistura entre convidados que eram nossos amigos, como por exemplo o Afonso Padilha”, disse Fabiano Cambota.

Em momento e pandemia de coronavírus no mundo, questionamos qual a sensação de trazer humor e entretenimento para o público, principalmente agora que as pessoas estão preocupadas e sensíveis.

“A arte é importante. Mesmo sabendo que hoje ela não seja observada com tanta importância por alguns daqueles que “trabalham” pelo povo. Mas é muito importante pra quem está em casa sem sair há meses, pra quem está tendo que sair e voltar, para os médicos, enfermeiros que estão nessa linha de frente, e precisam em algum momento do dia rir, esquecer um pouco de tudo antes de voltar pra batalha”, disse Rafael Portugal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade