Elenco da Z4, nova série do SBT participa do Passa ou Repassa

Publicado em 20/07/2018

A diversão vai tomar conta do Domingo Legal do próximo dia 22 de julho, ao vivo, às 13h. Celso Portiolli recebe, ao vivo, para participar do Passa ou Repassa parte do elenco da nova série “Z4”. A série estreia no próximo dia 25, no SBT.

O time azul vem com Rafael Alegria (Matheus Lustosa), Enzo ( Apollo Costa), Zé Toledo (Werner Shunemann), Paulo Almeida ( Gabriel Santana) e Luca Muller (Pedro Resende) enfrentando o time amarelo com Dona Emília (Bárbara Bruno), Giovana ( Marina Brandão), Pamela (Manu Gavassi), Fátima (Negra Li) e Indira (Carol Loback). E vai ter muita torta na cara.

Leia também: Gracyanne Barbosa começa sexta-feira com clique de topless e calcinha transparante

A atração continua com o quadro “De Quem é Essa Mansão”. Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada vão até a mansão de um artista famoso e desafia os humoristas e os telespectadores a descobrirem quem é o morador da casa luxuosa.

No Domingo Legal, Roque fala sobre seu estado de saúde: “Estou bem”

Um dos funcionários mais antigos do SBT, Roque fez uma rápida aparição no Domingo Legal. Durante o quadro passa ou repassa deste domingo (01), o braço direito de Silvio Santos conversou com Celso Portiolli sobre seu estado de saúde e aproveitou a oportunidade para elogiar a postura profissional do apresentador.

“Hoje eu sou um dos diretores mais respeitados aqui, porque carrego do meu lado a plateia mais animada do Brasil”, falou ele sendo ovacionado pelo público presente no estúdio. Celso então perguntou: “Como você está agora? Você deu um susto em todos nós quando foi internado pela segunda vez. Estávamos todos preocupados e torcendo por você”.

“Graças a Deus estou bem. Tive um problema com bronquite, mas estou bem”, disse ele sendo aplaudido. “Esse auditório é o melhor do mundo. Sou o funcionário mais velho dessa casa e vou te dizer uma coisa Celso,  seja sempre quem você é. Tem uns caras que aparecem aqui que não são assim, mas você sempre dá atenção a todas as pessoas. Continue assim”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade