Surpresa

Elenco da TV Globo celebra aniversário de Serginho Groisman neste sábado (27)

Em esquema virtual, artistas promovem emocionante surpresa ao apresentador

Publicado em 25/06/2020

O Altas Horas deste sábado (27), comemora os 70 anos do apresentador Serginho Groisman. Como acontece todos os anos, nesta data especial, a ordem do dia é surpreender o apresentador, desde o nome dos convidados até as apresentações da noite.

Apesar da pandemia, a tradição permanece e Serginho tem a feliz surpresa de rever artistas que, virtualmente, prestam uma homenagem ao amigo e comandam o Altas Horas, ainda que a distância.

Na noite de sábado, Taís Araujo e Lázaro Ramos, Sandy e Lucas Lima, Rita Lee e Roberto de Carvalho, Tony Ramos, Ney Matogrosso, Cauã Reymond, Pitty e Fábio Júnior se reúnem em um papo inédito, repleto de carinho e admiração pelo aniversariante.

Fausto Silva, Fernanda Montenegro, Renato Aragão, Laura Pausini e o goleiro Cássio também participam da celebração, com mensagens cheias de afeto.

Taís Araujo e Lázaro Ramos são os artistas responsáveis por abrir o Altas Horas: “Hoje, estamos aqui por um motivo mais do que especial, é aniversário do Serginho”, adianta Lázaro. 

O casal de atores chama o apresentador, que, sem saber quem está do outro lado do vídeo, não esconde a felicidade em rever os amigos: “Que bom ver vocês e que saudades. Vocês dois tem um lugar absurdamente grande no meu coração. Essa surpresa para mim é maravilhosa”, admite Serginho.

Taís também aproveita e deixa um recado para o amigo: “Gentileza é verbo para você”. A conversa entre os três segue animada, com carinho e cheia de recordações. “Esses encontros são bons para a gente. Precisamos ter esses momentos de leveza”, diz a atriz.

O casal Sandy e Lucas Lima também se conectam e fazem parte da celebração. “É claro que a gente não poderia ficar de fora, né? A gente ama tanto o Serginho”, garante a cantora.

Entusiasmado com a participação dos amigos, o apresentador e os cantores lembram os melhores momentos de ambos no Altas Horas: “Lembro de um programa muito especial, em 2018, que eu cantei ao lado da Ivete. Teve outro que eu cantei ‘Meu Bem, Meu Mal’ e eu estava no comecinho da gravidez”, lembra Sandy.

Sobre a rotina de quarentena, o casal confessa que não parou de produzir conteúdo: “Está uma loucura isso aqui. Estamos de quarentena de verdade, ninguém entra na nossa casa, então fazemos tudo sozinhos”, afirma a cantora, aos risos.

Os artistas Rita Lee e Roberto de Carvalho, Tony Ramos, Ney Matogrosso, Cauã Reymond, Pitty e Fábio Júnior também aparecem de surpresa no programa.

Serginho ainda recebe um depoimento do colega de emissora Fausto Silva, a grande dama da televisão brasileira Fernanda Montenegro, a cantora italiana Laura Pausini e o goleiro do time do coração do apresentador, o Cássio.

As entrevistas e depoimentos inéditos são acompanhados por musicais e momentos especiais vividos por estes mesmos artistas, em mais de 20 anos de história do Altas Horas.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, depois do Zorra


 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade