Elenco da série Altered Carbon participa do The Noite desta sexta

Publicado em 22/12/2017

Nesta sexta-feira (22), Danilo Gentili recebe o elenco da série Altered Carbon: Joel Kinnaman, Martha Higareda, Dichen Lachman e Will Yun Lee. Eles conversam sobre a trama e os bastidores das gravações, contando que a série se passa 500 anos no futuro, em um mundo onde as pessoas vivem para sempre, armazenando sua consciência em implantes digitais e a transferindo de corpo em corpo.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Duda é surpreendida por declaração de Laerte

“Essa divisão entre ricos e pobres é ainda maior. Nesse universo da série os ricos não são apenas ricos, mas imortais. Se acham deuses. Por isso a ideia de imortalidade não é algo positivo”, declara Joel, que interpreta o soldado Takeshi Kovacs.

“Todos querem viver pra sempre. Mas, se você perde a mortalidade, também perde seu lado humano”, afirma ele. O ator, famoso por seus papéis em RoboCop e Esquadrão Suicida, comenta ter feito uma boa preparação para o personagem: “Foi um treinamento físico muito intenso. É um dos melhores times de dublê do mundo. Tudo nessa série está no nível de qualquer filme com grande orçamento”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade