Elenco da primeira versão de Chiquititas e do TV CRUJ participa do The Noite

Publicado em 09/10/2015

O The Noite desta sexta-feira (09) está especial. Celebrando o Dia das Crianças, Danilo Gentili recebe parte do elenco da primeira versão de Chiquititas e do TV CRUJ, atrações de sucesso no SBT, nos anos 1990. Para as “crianças crescidas” que acompanharam a primeira versão da novela Chiquititas, Danilo Gentili traz ao palco as atrizes Gisele Frade, que interpretou a personagem Bia, Francis Helena, que interpretou Cris, Ana Oliveira, a eterna Tati, Pierre Bitencourt, o Mosca, e Felipe Chammas, que interpretava Rafa. Eles contam como eram suas vidas na Argentina, onde moraram por anos para a gravação da primeira versão da trama, falam sobre como foi lidar com o sucesso estrondoso na época e como estão suas carreiras e vidas pessoais atualmente.

Gisele Frade, que seguiu carreira de atriz e foi mãe pela terceira vez há poucos dias, conta que deixaria suas filhas atuarem só após os 14 anos. “É muito poder que você dá a uma criança”, justifica. “A gente gravava na Argentina e não tinha noção do sucesso que estava aqui. Quando voltamos pela primeira vez, foi um absurdo. Chegando no meu bairro tiveram que chamar a polícia, foi o maior tumulto, puxavam meu cabelo”, diz ela. “Transportavam a gente de van, mas quando reconheciam que era a gente lá dentro chacoalhavam a van. Tiveram que começar a nos transportar de ônibus.”, completa Felipe Chammas. “A argentina era nosso universo paralelo, lá podíamos ser crianças.”, diz Ana Oliveira, que atualmente trabalha com administração de empresas. Em uma surpresa, Pierre, que atualmente trabalha como humorista no A Praça é Nossa encontrará Gabriel Santana, o Mosca da versão atual de Chiquititas.

Chiquititas The Noite

Dando continuidade à nostalgia no The Noite, Danilo traz ao palco o elenco do TV CRUJ. Diego Ramiro, que interpretava o Caju, Jussara Marques, a Maluca, e Leonardo Monteiro, o Guelé conversam com o apresentador sobre como foi participar do projeto na época e o que estão fazendo atualmente. Eles começam a entrevista em um cenário que reproduz uma parte do antigo TV Cruj e brincam dizendo que pretendem invadir a transmissão do The Noite, já que o apresentador do programa é muito ruim. “Foi bem nostálgico (interpretar os personagens do Cruj de novo) a gente se divertiu bastante”, diz Diego sobre ter usado novamente o figurino de Caju. “Arrepiou quando entramos ali”, completa Leonardo.

Eles contam que se divertiam muito gravando o programa e que tratavam-se como irmãos. “Nossas brigas eram porque um tinha sentado no lugar do outro”, diz Diego. “Chegavam em mim e falavam “que fofinho”. Chegavam nele e se derretiam.”, confessa Leonardo ao falar das comparações entre ele e Diego. “Tivemos uma infância sensacional. Íamos para a Disney duas vezes por ano. Uma vez foi meio traumática, pois vimos o Pato Donald sem a cabeça”, diverte-se Diego, que conta ainda sobre um episódio inusitado vivido por eles: “Uma vez, durante gravação na Disney, confundiram um controle remoto cenográfico nosso com uma bomba. Fomos interrogados pelo FBI.”.

Jussara, que atualmente trabalha como diretora de dublagem, diz que era a menos reconhecida nas ruas: “A Malú era bem disfarçada, mas quando eu falava me reconheciam pela voz, que não mudou muito até hoje”. Diego trabalha atualmente trazendo espetáculos da Broadway para o Brasil e revela estar montando uma empresa de entretenimento em parceria com Leonardo, que formou-se em engenharia mecatrônica e traz ao palco um drone construído por ele.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade