Elenco apresenta minissérie Nada Será Como Antes para a imprensa

Publicado em 06/09/2016

Com estreia marcada para o próximo dia 27 de setembro, Nada Será Como Antes a nova minissérie da Globo que promete ousar assim como suas antecessoras, teve seu evento de apresentação para a imprensa na noite desta segunda-feira (5), no Museu de Arte do Rio, região portuária do Rio de Janeiro.

Uma série de João Falcão, Guel Arraes, Jorge Furtado, e Mauro Wilson com direção de José Villamarim, de Amores Roubados (2014) e O Rebu (2014), a trama irá contar a história da televisão brasileira.

Murilo Benício que dará vida ao personagem Saulo Ribeiro, fará par com seu romance da vida real, a atriz Débora Falabella que será Verônica Maia, mãe solteira que é também uma diva da Rádio Copacabana. Ao serem questionados sobre serem um casal na ficção Murilo disse:

“No começo morremos de medo porque seria nosso primeiro trabalho como casal, mas foi maravilhoso. Estudávamos sempre juntos. Foi o melhor investimento que o Villamarim poderia ter feito. Na verdade, foi pura sorte, porque ela foi chamada um zilhão de anos antes de mim. O Vladimir Brichta faria meu personagem, mas teve que sair para fazer outro trabalho (a minissérie Justiça) aí eu entrei”.

Débora comentou sobre a facilidade do casal com as cenas intimas, deixando os presentes no local a entender que houve beijo técnico em cena.

“Por sermos um casal as cenas passam mais verdade para o público, não tem como dizer que as cenas de beijo não fiquem verdadeiras. Existe sentimento e eu me sinto bem à vontade com ele. A cumplicidade é imensa e quem está assistindo a série vai sentir isso”.

Bruna Marquezine (que por sinal acabou se atrasando para o evento) que vem causando curiosidade e comentários especuladores desde o primeiro teaser da série em que apareceu, interpreta a ex-dançarina de boate Beatriz, uma mulher à frente de seu tempo e que se torna uma famosa atriz de TV. A atriz viverá um triângulo amoroso com os irmãos Julia (Letícia Collin) e Otaviano (Daniel de Oliveira), e a garantia de diversas cenas sensuais é certa.

“São cenas muito bonitas e feitas com muito cuidado. É uma história bonita de três jovens que se envolvem. Meus pais sempre me apoiaram, desde o começo. Sou muito grata. Minha mãe está ansiosa em ver a Beatriz e feliz por ver minha felicidade. Hoje em dia ela não me acompanha mais nas gravações, mas continua acompanhando tudo de perto”.

Outro talento da belíssima Marquezine será apresentado ao público em Nada Será Como Antes, ela irá soltar a voz!

“Sou a única que canta na série! Foi uma das cenas mais difíceis. Fiquei bastante nervosa, mas ensaiei bastante”.

Letícia Collin que viverá Julia, comentou sobre a sexualidade que se relaciona com Beatriz de Bruna Marquezine.

“Não acho que a personagem é gay. Sou meio contra rotular. No meu meio, não faço distinção de sexualidade. A gente tem responsabilidade em ser mulher, defender a não exploração sexual, violência doméstica, independentemente de ser gay. Eu, como mulher e atriz, é algo que ainda preciso me preocupar. Discriminação de salário, de tudo”.

Destacando o poder, as paixões, intrigas e ciúmes que acontecem nos bastidores da implantação da primeira emissora de TV do Brasil, Nada Será Como Antes tem ainda no elenco Jesuíta Barbosa (no ar atualmente em Justiça), Alejandro Claveaux, Fabrício Boliveira, Osmar Prado, Cássia Kis Magro e outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade