Escolha Equivocada

“Ele vacilou”, diz Victor Pecoraro sobre Tiago Piquilo ter puxado Rico Melquiades para a baia de A Fazenda 13

O humorista foi indicado pelo Fazendeiro Gui Araujo para a Roça

Publicado em 06/10/2021

Victor Pecoraro, Dayane Mello e Aline Mineiro conversavam sobre o jogo enquanto estavam trancados na sede e opinaram sobre as estratégias de Tiago Piquilo e Aline Mineiro para escolher quem os acompanharia na Baia da semana em A Fazenda 13. Mileide Mihaile desbancou o cantor e a atriz e tornou-se a dona do lampião dos poderes.

O ator acredita que a dupla de Hugo não foi assertivo ao levar Rico Melquiades para dormir com o cavalo Coloroado, já que o Fazendeiro Gui Araujo já havia declarado que o humorista seria o seu indicado da terceira formação de Roça da temporada. “Ele [Tiago] não foi muito inteligente [em levar Rico]”, concordou a modelo.

“Ele vacilou de puxar o Rico [pra baia], porque todo mundo sabia que o Gui [Araújo] ia puxar ele direto”, comentou o protagonista de Balacobaco. “Que burro”, disparou a ex-Grande Fratello VIP. “Porque ele não tá atento [ao jogo]”, acrescentou o amigo de Bil Araújo.

“A Aline também vacilou de puxar, porque a Erika também não me puxaria”, apontou o paulista. A ex-Panicat, no entanto, que o artista havia classificado como plausível a justificativa dela, mas entendeu que ele mudou de opinião de analisar a situação novamente.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade